Entrar num ambiente aromatizado desencadeia uma série de sensações e recordações, sendo boas ou ruins. Segundo pesquisas, as pessoas permanecem por mais tempo em um ambiente aromatizado e, tendem a retornar para esse ambiente. Elas ficam mais expansivas e confortáveis. Ao estarmos cercados de bons aromas, investimos na qualidade de vida, em proporcionar um instante agradável e inspirador.
Imagina entrar num ambiente em que nossas emoções são despertadas e vivenciadas? Podemos fazer isso em nossas casas e/ou locais de trabalho. A Arômary procura trazer essas vivências para nosso dia a dia, deixando os ambientes agradáveis, cheirosos e bonitos.

“Respirar é a primeira coisa que fazemos ao nascer e a última quando morremos. Que todos esses milhões de movimentos sejam valiosamente aproveitados em sua vida! “
Sonia Corazza

O Atêlie Arômary surgiu da paixão por cheiros, cores, texturas e sensações.

  • Produção Artesanal, feita com o coração e com muito amor;
  • Produtos personalizados e exclusivos. A cada nova produção surgem novos vidros, fitas, acabamentos, acessórios e embalagens diferenciadas;
  • Matéria prima da melhor qualidade, antialérgicos e certificados;

Aqui a gente pensa em cada detalhe para deixar aquele cantinho cheiroso, agradável e super estiloso, cheio de personalidade. Presente para você ou um carinho para alguém.